Os 50 carros com maior tendência de queda de preço nos Estados Unidos e porque!

A depreciação do carro é uma fonte de intensa consternação ao comprar um veículo novo ou usado. Todos os carros perdem seu valor, e esse processo começa de forma acentuada. O carro novo médio perde aproximadamente 10% do seu valor assim que é retirado do lote do concessionário. No final do primeiro ano, o carro perderá um adicional de 10% em média – e muitas vezes muito mais.

Veículos de uma marca desagradável ou com poucas opções vão sentir o maior impacto, depreciando até a metade do preço de compra nos primeiros um ou dois anos. Se o fabricante estiver retirando um veículo, o valor pode cair como um peso de chumbo. Essa perda de valor é relevante para qualquer comprador de carro usado.

Além disso, a depreciação não diminui significativamente muito após o primeiro ano. Os carros novos continuam a depreciar por mais quatro anos, com uma perda de valor de 15 a 25 por cento ao ano. Até os cinco anos de idade, o carro médio perdeu 60% de seu valor de varejo.

Se você deseja comprar um veículo em breve, vale a pena conhecer o mercado. A seguir uma lista de 50 veículos que atualmente estão perdendo seu valor mais rápido no mercado americano e por quê.

Anúncios

Anúncios